Atendimento:
Ref.: 2928

Jogo Morde Dedo Shark Attack

R$ 36,00
Descrição do produto

Jogo Morde Dedo Shark Attack Diversão, Suspense e Risadas Garantidas!


Prepare-se para muita adrenalina e gargalhadas com o Jogo Morde Dedo Shark Attack! Um brinquedo divertido e surpreendente que testa a sorte e a coragem da criançada (e dos adultos também). Ideal para festas, reuniões em família ou brincadeiras entre amigos, esse jogo promete momentos inesquecíveis!

O tubarão está faminto, e só quem tiver coragem vai colocar o dedo em sua boca! Mas cuidado: em algum momento ele vai morder! Será que você escapa?


Características do produto:

  • Design divertido e colorido em formato de tubarão;
  • Fácil de jogar: pressione os dentes do tubarão até que um deles acione a mordida surpresa;
  • Estimula a atenção, o raciocínio rápido e a interação social;
  • Ideal para crianças a partir de 4 anos;
  • Compacto, leve e fácil de transportar.


Benefícios:

  • Perfeito para brincadeiras em grupo;
  • Ajuda a desenvolver habilidades sociais e emocionais;
  • Ótima opção de presente criativo e acessível;
  • Brinquedo sem necessidade de pilhas ou bateria.


Regras do Jogo:

- Os jogadores se revezam pressionando um dente por vez, tentando evitar o dente "gatilho" que faz com que o crocodilo feche a boca.

- Quando o dente "gatilho" é pressionado, a boca do crocodilo se fecha rapidamente em uma "mordida" simbólica no dedo do jogador. A mordida é leve e inofensiva, mas provoca risadas pela surpresa do movimento.

- Objetivo: Não há um vencedor ou perdedor definido, mas o objetivo do jogo é evitar ser "mordido" pelo crocodilo.

- Ele pode ser jogado por várias rodadas, criando um ambiente competitivo e descontraído ao mesmo tempo.

Especificações técnicas

- Marca:99toys:

- Composição: Plastico PP

- Registro Inmetro: 006297/2023

- Embalagem contém: 01 unidade


Recomendações:

- Não recomendavel para criança(s) menor(es) de 3 anos por conter parte(s) pequena(s) que podem ser engolida(s) ou aspirada(s).

- A embalagem contém fecho(s) grampo(s), etirar antes de entregar o brinquedo a criança.

- Evitar o perigo de asfixia, manter esta embalagem longe do alcance da(s) criança(s).